Procedimentos para Solicitação de Dados da Acessibilidade na UnB

A Coordenação de Apoio às Pessoas com Deficiência (PPNE) auxilia a realização de pesquisas nas áreas de educação especial e inclusiva, deficiência, acessibilidade, tecnologia assistiva, entre outros, por meio do fornecimento de dados quantitativos sobre estudantes com deficiência e/ou necessidades educacionais específicas na UnB e realização de entrevistas e visitas técnicas.

Caso tenha interesse em obter dados sobre acessibilidade e perfil dos estudantes com deficiência e/ou necessidades educacionais específicas na UnB ou agendar entrevistas, entre em contato conosco pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou preenchendo o formulário disponível neste formulário.